Dúvida cruel !!!

Para todas as mães, ou pelo menos para quase todas,  chega o momento crucial: deixar o bebê na escolinha  ou  com alguém cuidando em casa para voltar a trabalhar. 
Para a maioria a volta ao trabalho é antes de tudo uma necessidade, para tantas outras trata-se de uma questão de vontade mesmo. Pois bem, surgem daí terríveis dúvidas...Será melhor esperar um pouco mais? Será que meu filho vai se adaptar? Será que tal pessoa é de confiança? Será que ele sentirá muito minha falta? E tantas outras perguntas que assolam a cabecinha abençoada de uma mãe preste a voltar a trabalhar.
Gravei um vídeo no meu canal no you tube (eusousamantha) pedindo a opinião e até relatos de como aconteceu essa transição para as mães que acessarem meu vídeo. É sempre bom ouvir relatos de experiências distintas para termos uma noção de como prosseguir, embora saibamos que cada criança é diferente. 
A questão é complicada...merece relevante discussão, e quem sabe você aí mamãe, que está lendo esse post, não pode dar uma ajudinha a uma mãe que ainda não teve essa experiência???
De repente sua "colaboração-relato" pode ser fundamental para mim e para outras mamis também. 
E assim, aguardo comnentários...
bjus a todas!!!
:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk

0 comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita e comentário! Eu e Aquiles agradecemos muito! Um super beijo!