Bico ortodôntico é! Sei...

Ai ai...O Aquiles começou a tomar suco de laranja e àgua à pouco tempo, pois não havia cristo que fizesse esse menino tomar nada que não fosse o leite do peito...(eita vício!) a questão é que ele de-tes-ta, qualquer mamadeira, nem chupeta ele pega!!! e comprei várias! 
O copo de transição acho muito pra idade dele, os furinhos são grandes e tenho medo de ele engasgar. Pois bem, de uns tempos pra cá, ele até que tem se acostumado a tomar o NAN com MUCILON na mamadeira dele, meio a contragosto, (não pelo leite, mas pelo bico!), mas toma. Fui insistindo, insistindo...até que começou a tomar aguinha e suquinho tb...mas eram mamadeiras diferentes, a gente sempre compra várias e vai testando!!
Eu já havia comprado umas da MAM, que foi o único bico que ele reclamou menos e passou a tomar o leite, mas eu tinha comprado uma da kuka de 150 ml, pra água e suco, pq a da MAM de 150 ml, tem aquele sistema anti cólica que eu acho desnecessário para esse fim. Pois bem essa da KUKA....que lixo!!!!! Desculpem o termo....que bico horroroso! A boca do bebê não encaixa de jeito nenhum...é um evento fazer ele mamar naquilo....daí me irritei e fui comprar outra mamadeira menor pro Aquiles tomar sua aguina e suquinho.
Tenho visto muitas mães elogiarem a AVENT e a NUK, tentei comprar, os bicos me pareceram bons, mas na hora pensei: Já que o Aquiles (finalmente!) se acostumou com um bico de mamadeira, no caso da MAM, não vou arriscar comprar outro e passar todo o perrengue de novo...daí fiquei com uma de 220 ml pra água e suco, que não tem o sistema anti cólica, e uma de 260 ml, com o sistema anti cólica pro leitinho dele. A de 330 ml acho que vou usar só mais pra frente pois é muito grande ainda...e graças a Deus....dei um fim naquela mamadeira de bico ortodôntico fajuto!!! rsrsrsrsrs..... 

Essa eu não recomendo!!!!
 Esse bico é horrível...
 Essa eu recomendo!!!!!













:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk

0 comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita e comentário! Eu e Aquiles agradecemos muito! Um super beijo!