A bolsa do bebê

Olá meninas!!!
Respondi a uma Tag que fala sobre bolsa de bebê, na verdade fala especificamente do que se leva na bolsa do bebê. Eu vi muitas mãezinhas super práticas, que levam nada mais que o necessário para seus fofuchos e fofuchas, confesso que fiquei com uma pontinha de inveja (rsrsr...).
Eu, quando crescer, quero ser assim...mas ainda não consigo!!! Já tentei levar o mínimo e o Aquiles seeeempre apronta comigo! Daí ...desisti! Levo  bastante coisa mesmo...fraldas, trocas de roupa, até mordedores eu levo...Só quando é uma saidinha rápida que não levo nada. Mas gente...que mãe já não saiu abarrotaaaaada de coisa...cheia de bolsa, sacolas, saquinhos...apetrechos e talz...e a gente cria uma habilidade de levar tudo isso e ainda dar conta do bebê...que só vendo pra crer!
A verdade é que eu sou muuuto metódica, sigo a risca mesmo os horários de jantinha, banho, naninha...gosto de variar o cardápio, não consigo sair sem levar um suquinho, água....bolachinhas de maizena....e fico pra morrer quando passa do horário e estou na rua...ou em algum lugar impossibilitada de dar algo pra ele comer, pois como ele é bebezinho ainda...fica difícil, se é maiorzinho a gente dá um jeito né...daí dou o peito, mas logo ele reclama, pois também já está acostumado com os  horários. Parece ruim, mas a rotina ajuda muito o Aquiles (e a mim também!), faz com que ele durma melhor, no horário, faz com que ele fique meno irritadiço entre outras coisas. Rotina para um bebê é sempre bom e necessária.
Bem, sem mais demora....o vídeo fala de tudo o que eu levo, em saídas longas e saídas curtas, e caso cheguem a essa conclusão...sim, eu sou a #loucadabolsa...rsrsrsrsrsrsrs











:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk

0 comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita e comentário! Eu e Aquiles agradecemos muito! Um super beijo!