Aquiles, quase lá...1 aninho!!!

É gente...parece que foi ontem que eu fui para o hospital e lá fiquei váaaaarios dias....depois de ter meu pequeno, esperando ele se recuperar na incubadora...Parece que foi ontem que eu o trouxe para casa, que ele dormiu a primeira noite no meu quarto, que eu dei o primeiro banho...que passei a primeira noite em claro...
Tudo passa tão rápido. Eu amo e tenho medo ao mesmo tempo, tenho medo de não aproveitar tudo o que deveria, medo de ele crescer, medo de não ser a mãe que gostaria de ser, medo de falhar em algo. Mas ao mesmo tempo sou tão agradecida a Deus pela saúde e pela vida do meu Aquiles, que só sei agradecer. Agradecer por ele ser lindo, forte, saudável e feliz. Pra que tudo feche com chave de ouro só falta ele ser um homem de bem. E para isso eu vou lutar sempre.
Sábado, dia 28 de setembro será a primeira festa de aniversário do meu pequeno guerreiro...sexta, 27, faz exatamente um ano que eu aprendi a viver, que eu descobri o que é o amor e o verdadeiro sentido da vida. Sexta-feira fará 1 ano que eu descobri o caminho da felicidade. Te amo meu pequeno grande guerreiro, que Deus te abençoe pra sempre, sempre.
:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk

0 comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita e comentário! Eu e Aquiles agradecemos muito! Um super beijo!