Fraldas Pom Pom: O que vc precisa saber.

Olá Amadas!!
Finalmente um post que eu postergava...(aff...esse trocadilho ficou péeeessimo...)
Bem, trocadilhos à parte, venho falar de uma fralda que eu sempre recomendei, tanto nos vídeos, quanto pessoalmente e sempre usei com o Aquiles. Acontece que fralda é aquela coisa né, dá certo com uns, nem tanto com outros, mas a Pom Pom, tenho visto inclusive em vídeos de meninas que eu acompanho, tem sido super bem cotada e o fã clube é até que grande!
Porém, minha cunhada, que teve bebê a pouquíssimo tempo ( o meninão está com 1 mês já, coisinha mais linda da titia), comprou por indicação minha, a fralda Pom Pom RN pro pequeno JJ, depois de um tempo, como toda mamãe, trocou pela P, e aí é que a coisa começou a feder...na verdade, vazar!!! Fazendo a comparação de tamanho, a P da Pom Pom era exatamente do mesmo tamanho que a RN!!! Aí eu te pergunto: Pra quê colocar outra denominação de tamanho se o produto é a mesmíssima coisa???
Enfim, a Camila, minha cunhada, resolveu ligar para a Pom Pom e resolver a situação já que ela havia comprado uma quantidade razoável de fraldas, e ver o que de fato estaria acontecendo. A resposta foi meio estranha, mas foi a única que recebeu. A atendente do SAC da Pom Pom, disse que a denominação P no pacote das fraldas não significa de fato que o tamanho seja P (?????), que na verdade quando a mamãe ver que o baby não usa mais o tamanho RN, ela já deve pular para a M, que seia o tamanho P. 

Me ajudem aí...foi só eu que não entendi bulhufas ou vcs tb não entenderam nada???
Enfim, minha cunhada recebeu em casa 2 pacotes de fralda M, PROTEK BABY, já que ela havia comprado a mesma quantidade de P e não ia poder utilizar... e a coisa ficou desse jeito! Resumindo: vai entender !!!?
O que eu posso dizer aqui por experiência própria é que nem a TOP CONFORT nem a POM POM NOTURNA passam por esse tipo de situação em relação ao tamanho. Usei P e usei M de ambas e sempre deu tudo certo, inclusive a noturna uso até hoje com o Aquiles e é ótima! No entanto achei conveniente escrever aqui o que aconteceu, pode ocorrer com outras mamães, e o fato é que agora a Camila esta "in love" com a M, porque de fato eu acho uma fralda boa, e barata! Agora o que ocorreu aí em relação a P e a RN, e a explicação esdrúxula da atendente....só Deus é quem sabe!!!
Um super beijo pra todas! Fiquem com Deus! 

1 comentários:

  1. Vai entender!!! Kkkkk
    Eu usei no Heitor a pompom e realmente é boa! Mas como fiz chá de fralda e ganhei um monte de pampers, depois que acabou eu já tinha viciado na pampers e e essa q uso até hj! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk

Obrigada pela visita e comentário! Eu e Aquiles agradecemos muito! Um super beijo!