E.....as Metas para 2015!

Eu não ia fazer esse post. O ano passado eu fiz e quase não consegui cumprir o que eu havia estabelecido. Mas então pensei: O que é um Ano Novo que chega, se não 365 novas oportunidades? Porque não sonhar? Aliás, porque não transformar sonhos em metas, em realizações?
Então, imbuída desse espírito de renovação, deixo aqui minhas metas para 2015, quem sabe não inspiro alguém?
Mas antes de chegar nas preciosas mestas, quero fazer algumas considerações relevantes sobre esse maravilhoso ano de 2014:

  •  Em 2014, voltei a trabalhar depois de mais de 2 anos fora do mercado de trabalho. E foi fundaental para meu crescimento pessoal, profissional, emocional;
  • Em 2014 conheci muita gente nova, e esse mundão YT me trouxe duas grandes amizades, (mesmo) duas queridas ,que eu aprendi a amar mesmo nunca tendo estado em contato físico com elas! Agradeço demais a 2014 por ter me dado a Juliana Palma e a Paloma Fernandes. Duas amadas.
  • Em 2014 passei por experiências incríveis! Ruins, boas, mas todas, TODAS, me trouxeram aprendizado. E isso é o que vale, é o que fica. Como dizia Fernanda Takai do Pato Fu, "as brigas que ganhei, nem um troféu pra casa eu levei, as brigas que perdi, essas sim, eu nunca esqueci..."
  • O YT também me presenteou com mais de 1.500 inscritos! Pra quem começou um Canal do nada, só com vontade de falar do bebê, trocar experiências, isso é surreal! Nasceu um blog, uma fan page, uma vida nas redes sociais, e muitas, mas muitas novas portas.
Bem, em 2015, espero:
  • Melhorar a qualidade do meu canal, da imagem, do som, o lado material mesmo, ao mesmo tempo que pretendo trazer mais informações.
  • Da um UP no meu  Blog! Eu amo esse meu espaço! Preciso priorizar tempo e melhorar o máximo que puder. Preciso cuidar do meu jardim, para que as borboletas venham!
  • Esse ano não vai ser possível o velho sonho da 2ª graduação, mas, pretendo fazer cursos, e isso inclui "Personal Organizer", o que vai me ajudar muito no Canal e no Blog.
  • Iniciar o Aquiles em alguma atividade extra escolar. Minha primeira opção é a Natação. Eu não sei nadar e morro de medo de água. Não quero isso par ele!
  • Preciso comprar um carro pra mim! Temos um carro, mas só um! Como eu e meu marido trabalhamos....fica muito difícil a locomoção! Temos que dividir o tempo com o carro e isso não tá dando certo! Vendi o meu no começo do ano porque precisei...mas me arrependi!
  • Manter a forma não é menos importante! Já recomecei na dieta e na rotina dos exercícios ...mas o desafio é manter!
  • Pre-ci-so renovar meu guarda roupas e do Aquiles! Não é por mimo ou luxo não! Desde que engravidei do Aquiles nunca mais fiz compras decentes de roupas para mim! O desafio esse ano é reservar uma graninha pra aos poucos ir refazendo meu look e claro, comprar roupas pro meu baby também!
  • Viajar. Não sei pra onde, nem quando, mas esse ano uma viagenzinha tem que sair!
Bem, espero que esse post tenha inspirado alguém a renovar suas crenças e forças para recomeçar um Novo Ano! Lembrem-se são 365 novas Oportunidades de ser feliz!
Um beijo e até o próximo post!











:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk

0 comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita e comentário! Eu e Aquiles agradecemos muito! Um super beijo!